FAQ

 

2ª via do Boleto - É possível acessar a segunda via de seu boleto através de nosso site e aplicativo mobile?

Para a realização desses serviços basta acessar o nosso site ou baixar o aplicativo Samoc Saúde.
Segue link para acesso ao nosso site: https://samoc.com.br/
Para baixar o app basta acessar Play Store (android) ou App Store (iphone)
Abaixo segue o Link de como retirar seu boleto.
https://www.youtube.com/channel/UCXtSEqkSUlwFyFb5kp8k3cQ

Rede de Atendimento - É possível acessar o Guia Médico com toda nossa rede própria e de Apoio através de nosso site e aplicativo mobile?

Para a realização desses serviços basta acessar o nosso site ou baixar o aplicativo Samoc Saúde.
Segue link para acesso ao nosso site: https://samoc.com.br/
Para baixar o app basta acessar Play Store (android) ou App Store (iphone)
Abaixo segue o Link de acesso ao Guia Médico
https://samoconline.com.br/#GMED

Marcação de Consulta - É possível realizar a marcação de consultas através de nosso site e aplicativo mobile.

Para a realização desses serviços basta acessar o nosso site ou baixar o aplicativo Samoc Saúde.
Segue link para acesso ao nosso site: https://samoc.com.br/
Para baixar o app basta acessar Play Store (Android) ou App Store (iphone)
Para marcação on-line o cliente será direcionado para página samoc.marcamed e será necessário fazer
um cadastro, é super simples. Só não esqueça de anotar seu login e senha, para facilitar utilize a mesma
senha do portal do usuário. Toda vez que for acessar, será necessário efetuar o login. =)
Quando não for possível realizar o agendamento pelo site ou app, exemplo (fisioterapia, psicologia,
fonoaudiologia) basta entrar em contato com nossos canais de atendimento.
Abaixo segue o Link de acesso à marcação online
https://samoc.marcamed.com.br/login ( inserir manual de agendamento online)

Resultado de exames - É possível retirar resultados laudos de exames realizados em nossa Rede Própria através de nosso site e aplicativo mobile.

Abaixo segue o link de acesso ao Resultado de Exames.
https://laudoweb.visualasa.com.br/samoc/samoc_index.xhtml
Selecione Pacientes/ Inserir o Código de Identificação e Senha que foi entregue na data de realização
do exame.

Mudança de Vencimento – Para alterar seu vencimento é necessário estar adimplente. a mudança de vencimento será efetivada respeitando o cálculo do pró rata.

No caso de plano coletivo, a Empresa deverá procurar o Gestor do seu contrato.

Alteração Cadastral – (Endereço/ Telefone/ Nome)

Para alteração do nome será necessário envio de cópia de documento de identificação, e para alteração
de endereço, cópia de comprovante de residência, por e-mail www.cadastro.com.br , WhatsApp ou a sua
apresentação em uma das unidades de atendimento. Após a entrega do documento, será gerada uma
nova carteira do plano de saúde (quando houver alteração no nome), o cliente poderá receber pelo Correio
(Prazo de 7 dias úteis), retirar na Matriz (imediato) ou nos demais Postos de Atendimento (7 dias úteis).
No caso de plano coletivo, o cliente deverá procurar o representante da empresa a qual estiver
vinculado.

Prazo para agendamento de consultas

As operadoras de planos de saúde deverão garantir aos seus beneficiários a cobertura de consultas
básicas – pediatria, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia em até 7 dias úteis a contar da
data de solicitação.

Para demais especialidades o prazo será de até 14 dias úteis a contar da solicitação.

É de extrema importância que o beneficiário compreenda que para efeitos de cumprimento de prazos, a
operadora poderá garantir a cobertura dessas consultas com qualquer profissional de sua rede de
atendimento, dentro da especialidade requerida, e não necessariamente naquele de sua escolha.

Caso o beneficiário deseje ser atendido por um médico específico, ele terá que aguardar a disponibilidade
de agenda do profissional, o que pode ultrapassar os prazos de atendimento previstos.

Aqui na SAMOC Saúde, possuímos um prontuário eletrônico do paciente integrado, e nossas equipes
trabalham de forma coordenada e integral. Para ser atendido com maior agilidade e dentro dos prazos
assegurados pela legislação vigente, você poderá optar por qualquer um dos nossos profissionais, dentro
da especialidade desejada. Eles estarão aptos para te atender de forma humanizada e acolhedora.