FAQ

 

2ª via do Boleto - É possível acessar a segunda via de seu boleto através de nosso site, aplicativo mobile e WhatsApp?
Acesse a segunda via de seu boleto através de nosso site, aplicativo mobile ou WhatsApp.
Para a realização desses serviços basta acessar o nosso site, baixar o aplicativo Samoc Saúde ou iniciar uma conversa através do WhatsApp.

Segue link para acesso ao nosso site: https://samoc.com.br/

Para baixar o app basta acessar Play Store (android) ou App Store (iphone)

Solicite a segunda via do seu boleto através do WhatsApp clicando aqui
Abaixo segue o link explicativo de como retirar o seu boleto pelo WhatsApp.
https://www.youtube.com/watch?v=qB1Tl65WVW0

Solicite a segunda via do seu boleto através do WhatsApp clicando aqui

Prazo para agendamento de consultas

As operadoras de planos de saúde deverão garantir aos seus beneficiários a cobertura de consultas
básicas – pediatria, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia em até 7 dias úteis a contar da
data de solicitação.

Para demais especialidades o prazo será de até 14 dias úteis a contar da solicitação.

É de extrema importância que o beneficiário compreenda que para efeitos de cumprimento de prazos, a
operadora poderá garantir a cobertura dessas consultas com qualquer profissional de sua rede de
atendimento, dentro da especialidade requerida, e não necessariamente naquele de sua escolha.

Caso o beneficiário deseje ser atendido por um médico específico, ele terá que aguardar a disponibilidade
de agenda do profissional, o que pode ultrapassar os prazos de atendimento previstos.

Aqui na SAMOC Saúde, possuímos um prontuário eletrônico do paciente integrado, e nossas equipes
trabalham de forma coordenada e integral. Para ser atendido com maior agilidade e dentro dos prazos
assegurados pela legislação vigente, você poderá optar por qualquer um dos nossos profissionais, dentro
da especialidade desejada. Eles estarão aptos para te atender de forma humanizada e acolhedora.

Alteração de dados cadastrais

Para alteração do nome será necessário envio de cópia de documento de identificação, e para alteração
de endereço, cópia de comprovante de residência, por e-mail www.cadastro.com.br , WhatsApp ou a sua
apresentação em uma das unidades de atendimento. Após a entrega do documento, será gerada uma
nova carteira do plano de saúde (quando houver alteração no nome), o cliente poderá receber pelo Correio
(Prazo de 7 dias úteis), retirar na Matriz (imediato) ou nos demais Postos de Atendimento (7 dias úteis).
No caso de plano coletivo, o cliente deverá procurar o representante da empresa a qual estiver
vinculado.

Marcação de consultas através de nosso site e aplicativo mobile.
Basta acessar o nosso site ou baixar o aplicativo Samoc Saúde.

Segue link para acesso ao nosso site: https://samoc.com.br/

Para baixar o app basta acessar Play Store (Android) ou App Store (iphone).

Para marcação on-line o cliente será direcionado para página samoc.marcamed e será necessário fazer um cadastro, é super simples.

Só não esqueça de anotar seu login e senha, para facilitar utilize a mesma senha do portal do usuário. Toda vez que for acessar, será necessário efetuar o login. =)

Abaixo segue o Link de acesso à marcação online:

https://agenda.otimusclinic.com/samoc/client/agendamento

Quando não for possível realizar o agendamento pelo site ou app, exemplo (fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia) basta entrar em contato com nossos canais de atendimento.

Resultados laudos de exames realizados na Rede Própria através do site ou App.

Abaixo segue o link de acesso ao Resultado de Exames.
https://laudoweb.visualasa.com.br/samoc/samoc_index.xhtml
Selecione Pacientes/ Inserir o Código de Identificação e Senha que foi entregue na data de realização
do exame.

Mudança de Vencimento – Para alterar seu vencimento é necessário estar adimplente. a mudança de vencimento será efetivada respeitando o cálculo do pró rata.

No caso de plano coletivo, a Empresa deverá procurar o Gestor do seu contrato.

Guia Médico com toda rede própria e de Apoio através de nosso site e aplicativo mobile.
Para a realização desses serviços basta acessar o nosso site ou baixar o aplicativo Samoc Saúde.

Segue link para acesso ao nosso site: https://samoc.com.br/

Para baixar o app basta acessar Play Store (android) ou App Store (iphone)

Abaixo segue o Link de acesso ao Guia Médico

https://samoconline.com.br/#GMED