- Central de Atendimento ao Cliente 24h: (21) 3032-8800 / 3550-8800 / 0800 006 2171
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SAMOC divulga o resultado da Pesquisa de Satisfação, conforme documento técnico ANS, ano base 2020.
Agradecemos a colaboração e confiança de cada um dos participantes e vamos trabalhar para fazer uma SAMOC cada vez melhor para nossos clientes! Somos uma família que cuida da sua família, esse é nosso jeito de cuidar!
Ter cuidado é também ouvir! Nós ouvimos nossos clientes, e estamos trabalhando para implementar as melhorias identificadas.
Em janeiro de 2021 realizamos nossa primeira pesquisa de Satisfação de Beneficiários, conforme metodologia definida pela ANS. Nós agradecemos a colaboração, confiança e respeito de nossos clientes e reafirmamos com esse novo passo, nosso compromisso com a qualidade e cuidado.
Nossa pesquisa foi conduzida pelo Instituto de Pesquisas IBRC, com uma amostra de 270 entrevistados, 5% de margem de erro e 95% de nível de confiança.
De acordo com os resultados, que podem ser conferidos na íntegra logo abaixo, 81,1% dos nossos clientes avaliam como muito boa ou boa, toda a atenção à saúde recebida, com NPS de 78.5%.
Abaixo, é possível conferir os documentos da pesquisa, bem como relatório e parecer de auditoria independente, contratada para avaliar a pesquisa realizada.
*Horário de atendimento
Seg. a Sex. de 7h às 18h
Atendimento de remoção para urgência ou emergência.